Arthur e Icardi não vivem bom momento com as camisas de Juventus e PSG
Com a janela de transferências na Europa prestes a ser reaberta no dia 1º de janeiro, os principais clubes do continente já começam a se mexer para reforçar seus elencos visando a segunda metade da temporada 2021/2022.
De acordo com o jornal italiano “Gazzetta dello Sport”, Juventus e Paris Saint-Germain estudam promover a troca de jogadores. E os atletas envolvidos são o volante brasileiro Arthur, de 25 anos, e o atacante argentino Mauro Icardi, de 28.
O negócio, a princípio, não seria em definitivo. Arthur iria para o PSG e Icardi desembarcaria na Juve, mas ambos por empréstimo.
Com pouco espaço no clube francês e ocupando quase sempre o banco de reservas, Icardi não descarta uma saída no começo do ano que vem e o futebol italiano é visto com bons olhos, uma vez que o argentino tem boas passagens por Sampdoria e Inter de Milão.
Arthur, por sua vez, também pensa em mudar de ares para reencontrar o bom futebol dos tempos de Grêmio que o levou à seleção brasileira.
O volante brasileiro não conseguiu jogar bem no Barcelona e, na Juventus desde 2020, também vem deixando a desejar. Na atual temporada, Arthur fez apenas 9 partidas no clube italiano.
LEIA TAMBÉM
Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro
Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália
Cena surreal! Jogadores sobem até as arquibancadas para brigar com torcedores; assista
Entenda como funciona a incrível “maldição do Grêmio” com campeões da Libertadores