Mercado da Bola: Juninho Capixaba deixa Bahia e retorna ao Grêmio
Juninho Capixaba não teve contrato com o Bahia renovado após rebaixamento do tricolor baiano e o lateral-esquerdo acabou voltando para o Grêmio
O Bahia optou por não renovar o contrato com o lateral-esquerdo Juninho Capixaba nesta segunda-feira (13). Com isso, o jogador estará retornando ao Grêmio no início de 2022. A informação foi antecipada pelo jornal Correio da Bahia.
De acordo com a imprensa baiana, a decisão de não renovar com Juninho Capixaba foi tomada pelo Bahia que está em processo de reformulação após rebaixamento para a Série B do Brasileirão. Ou seja, a decisão não teria haver com o desempenho do lateral-esquerdo, mas sim com os custos pois a arrecadação será consideravelmente menor.
Esta foi a segunda passagem de Capixaba pelo Bahia que foi revelado no clube em 2015 e conseguiu projeção nacional ao ser vendido para o Corinthians em 2017. No entanto, retornou ao Bahia em 2020 após ter sido emprestado pelo Grêmio.
Neste ano, Juninho Capixaba alternou-se entre o banco de reservas e à titularidade do Bahia com 40 jogos disputados, 3 gols e 4 assistências.
LEIA MAIS:
Champions League: Após erro técnico, UEFA define jogos das oitavas com PSG x Real Madrid
Galiotte abre o jogo e diz se Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG podem dominar o futebol brasileiro
Mercado da Bola: Elkeson vira alvo de mais um clube da Série A para 2022
Mercado da Bola: Atlético de Madrid se interessa por zagueiro brasileiro
Barcelona terá prejuízo milionário por eliminação da Champions League; veja valores
Ronaldo defende Neymar de polêmicas e o compara a outro craque histórico do futebol brasileiro