Jogador, que é ídolo do Corinthians, não conseguiu espaço no Avaí
Recém-promovido à Série A com o Avaí, o meia Jadson, ex-Corinthians, não conseguiu espaço no clube e deve sair. O jogador é pretendido pelo Vitória, que foi rebaixado para a Série C, e as partes estão próximas de se acertar, segundo publicou o site Galácticos Online.
O clube, porém, corre para tentar anunciar o meio-campista, visto que a equipe pode sofrer um transfer ban da FIFA. Jadson já teria aceitado defender o Vitória e restaria apenas detalhes burocráticos para o negócio ser fechado.
Jadson
O meia de 37 anos começou sua carreira na base do PSTC, de Londrina, e foi para o Athletico Paranaense em 2001, ainda na base. Em 2003 estreou como profissional, mas em 2004 brilhou na campanha do vice-campeonato brasileiro do Furacão. Em 2005 foi vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e fez carreira no clube, onde se tornou ídolo.
Seguiu no clube até 2012, quando voltou ao Brasil para jogar pelo São Paulo. Foi campeão da Sul-Americana pelo clube, mas em 2014 assinou com o rival Corinthians em um negócio que envolveu o empréstimo de Alexandre Pato ao Tricolor. Foi no Timão que teve seu melhor momento no Brasil. Foi bicampeão brasileiro em 2015 e 2017 e ganhou a admiração da torcida. Deixou o clube no fim de 2019 e voltou ao Athletico Paranaense. Em sua última passagem pelo clube de Curitiba, disputou 30 jogos e marcou três gols. Pelo Avaí, disputou nove jogos e não marcou gols.
Leia também: