Negociação pelo atacante é considerada difícil pelo alto valor solicitado pelo Palmeiras
O Grêmio segue em busca de reforços para a próxima temporada e, agora, a diretoria visa a contratação de peças mais ofensivas para o time. Entre os nomes citados e analisados pela direção surge Breno Lopes, atualmente no Palmeiras.
Reserva da equipe de Abel Ferreira, Breno Lopes foi contratado ainda em 2020 pelo Verdão junto ao Juventude e custou aos cofres da equipe paulista a bagatela de R$ 7,5 milhões.
Agora, o Grêmio busca a contratação do jogador para a temporada de 2022, no entanto, os moldes do negócio complicam a situação. Enquanto o Tricolor gaúcho quer um empréstimo do atleta, o Palmeiras só aceita a venda.
Valor de Breno Lopes é impraticável pelo Grêmio
No entanto, a pedida do Palmeiras para liberar Breno Lopes assustou a diretoria do Grêmio que, em um primeiro momento, recuou nas negociações. O Verdão pede algo em torno de R$ 35 milhões para liberar o atleta para assinar com o Tricolor.
Na última temporada, o jogador de 25 anos de idade atuou em 32 jogos no total e marcou oito gols. Mesmo sendo reserva da equipe de Abel Ferreira, Breno Lopes é considerado um jogador importante para o elenco do Verdão.
LEIA TAMBÉM
Lembra dele? Atacante Roque Santa Cruz é anunciado por clube que vai disputar a Libertadores em 2022
Fluminense encaminha contratação de Cristiano, lateral do Sheriff
Sonho do Corinthians, Suárez está balançado com oferta da MLS, diz site
Mercado da bola: Corinthians tenta negociar Luan, mas alto salário surge como entrave