Mercado da bola: Grêmio pode fazer investida para repatriar lateral Edílson, do Avaí
Jogador de 35 anos esteve presente no acesso do Avaí à série A na última temporada
O Grêmio começa o seu processo de reestruturação do elenco para 2022, visando a disputa da série B e já conta com alguns nomes na pauta.
Segundo garantiu o vice de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, o Tricolor vai sondar o mercado em busca de boas oportunidades e, com isso, os primeiros nomes começam a surgir.
A primeira peça que pode chegar para defender o clube na série B, segundo o jornalista Marcelo Salzano, é o lateral Edílson, de 35 anos, que atualmente está defendendo o Avaí.
Na última temporada, o jogador de 35 anos esteve presente no acesso do clube catarinense e participou ativamente da campanha, com 44 jogos na temporada, 4 gols e 3 assistências.
Passagem marcante pelo Grêmio
Edílson teve passagem vencedora pelo Grêmio com o título da Copa do Brasil de 2016 e da Libertadores em 2017. O jogador só deixou o clube por conta de uma grande oferta do Cruzeiro na época.
O Grêmio recebeu o meia atacante Alisson, o atacante Thonny Anderson e mais uma compensação financeira para que Edílson fosse vestir a camisa do clube mineiro. Agora, existe a possibilidade de retorno do atleta.
Leia mais:
Dirigente define futuro de Douglas Costa para 2022: “Caríssimo e pouco retorno”
Limpa no vestiário! Grêmio prepara mudança geral: “Vai ficar meia dúzia”
Mercado da Bola: Corinthians procura clube para Luan, mas esbarra em dificuldade
Grêmio promove barca e dispensa três jogadores do elenco após rebaixamento