Centroavante argentino deixou o Vasco da Gama nos últimos dias e negocia um novo contrato
O centroavante argentino Germán Cano tem sido pretendido por uma série de clubes após deixar o Vasco da Gama. Já com uma série de interessados, um novo possível destino para o jogador pintou nos últimos dias. Segundo publicação do jornalista Lucho Silveira, e divulgada pelo portal IG, o Fortaleza, que garantiu vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América, quer o jogador para ser seu principal reforço para 2022.
O centroavante teria visto com bons olhos o projeto do clube nordestino e pode abrir negociações para o ano que vem. As conversas com o estafe já teria chegado ao patamar de discutir salários e luvas para o argentino.
Germán Cano
O atacante de 33 anos foi revelado pelo Lanús e ficou no futebol argentino até 2011, tendo passado ainda pelo Colón. Foi para a Colombia e se destacou pelo Independiente Medellín, onde se tornou artilheiro. Em 2014 foi para o futebol mexicano e passou por Pachuca e León. Retornou ao Independiente Medellín em 2018 e mais uma vez foi artilheiro pelo clube, sendo contratado pelo Vasco da Gama em 2020. Deixou o clube carioca oficialmente no fim de 2021.
Leia também:
7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes
7 jogadores que podem render milhões ao Flamengo se forem vendidos por outros clubes
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que podem reforçar seu time em 2022