Flamengo busca novo treinador desde a demissão de Renato Gaúcho após derrota na final da Libertadores
Os dirigentes do Flamengo estão em Portugal conversando com potenciais alvos para ser o novo treinador do clube em 2022. Um dos nomes apontados já descartou assumir o Rubro-Negro neste momento: Rui Faria.
Atualmente livre no mercado da bola após deixar o comando do Al Duhail, do Catar, o treinador português de 46 anos é ex-auxiliar do supertécnico José Mourinho, da Roma, da Itália.
De acordo com o jornalista Julio Gomes, colunista do UOL Esporte, Rui Faria declinou o convite para assumir o comando técnico do Flamengo, pois “prefere esperar uma oportunidade melhor em um clube europeu – os filhos do treinador vivem e estudam em Londres”.
Este seria já o segundo “não” de Rui Faria ao time carioca, pois de acordo com o jornal português “Record”, o treinador havia sido procurado pelo Flamengo no ano passado antes do time contratar Dome.
Jorge Jesus, Carlos Carvalhal e Paulo Sousa, todos portugueses ainda são os principais alvos do Rubro-Negro. Os dirigentes Bruno Spindel e Marcos Braz deverão retornar ao Brasil na próxima quarta-feira e esperam trazer boas novidades da Europa.
LEIA TAMBÉM: