Fora dos planos, Flamengo decide pela saída definitiva de lateral-direito
O mercado da bola do Flamengo praticamente inexiste desde o fim do Brasileirão. A ideia dos dirigentes é primeiro definir o novo treinador para decidir quais alvos serão necessários para qualificar o plantel. Por outro lado, aqueles que retornaram de empréstimo já sabem qual clube irão defender em 2022.
É o caso, por exemplo, de João Lucas. O lateral-direito vai permanecer no Cuiabá, equipe que vestiu a camisa nesta temporada. Segundo informações do ge.com, o Flamengo concluiu a venda do atleta. Os valores da transação e tempo de contrato não foram divulgados.
Aos 23 anos, João Lucas chegou a Flamengo em 2019. Ao todo, ele realizou 19 partidas e marcou um gol. Ele fez parte do elenco que conquistou uma Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.
Novo técnico?
Depois de conversas frustradas por Jorge Jesus, o Flamengo decidiu mudar o alvo e encaminhou o acerto com Paulo Sousa, atual comandante da seleção da Polônia. Em Portugal, o jornal ‘Record’ cravou a ida do treinador para o clube carioca.
– Hoje fui informado pelo Paulo Sousa que queria rescindir o contrato por causa de uma oferta de outro clube. Este é um comportamento extremamente irresponsável, inconsistente com as declarações anteriores do treinador. Portanto, recusei firmemente – afirmou Kulesza.
Até o momento, o Flamengo não fez o anúncio oficial.
LEIA TAMBÉM: