PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da Bola: Flamengo acerta a venda de lateral para o Cuiabá

Mercado da Bola: Flamengo acerta a venda de lateral para o Cuiabá

Fora dos planos, foi cedido ao Cuiabá neste ano para a disputa da Série A. Na campanha que culminou com a permanência do Dourado na Série A, João Lucas foi um dos jogadores mais participativos da equipe comandada por Jorginho. Foram 34 jogos.

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Fora dos planos, Flamengo decide pela saída definitiva de lateral-direito

O mercado da bola do Flamengo praticamente inexiste desde o fim do Brasileirão. A ideia dos dirigentes é primeiro definir o novo treinador para decidir quais alvos serão necessários para qualificar o plantel. Por outro lado, aqueles que retornaram de empréstimo já sabem qual clube irão defender em 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

É o caso, por exemplo, de João Lucas. O lateral-direito vai permanecer no Cuiabá, equipe que vestiu a camisa nesta temporada. Segundo informações do ge.com, o Flamengo concluiu a venda do atleta. Os valores da transação e tempo de contrato não foram divulgados.

Aos 23 anos, João Lucas chegou a Flamengo em 2019. Ao todo, ele realizou 19 partidas e marcou um gol. Ele fez parte do elenco que conquistou uma Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Novo técnico?

Depois de conversas frustradas por Jorge Jesus, o Flamengo decidiu mudar o alvo e encaminhou o acerto com Paulo Sousa, atual comandante da seleção da Polônia. Em Portugal, o jornal ‘Record’ cravou a ida do treinador para o clube carioca.

O presidente da Federação Polonesa de Futebol, Cezary Kulesza, publicou em seu Twitter que Paulo Sousa pediu a rescisão de contrato, mas a entidade negou. Dessa forma, será preciso uma negociação ou o pagamento de multa.

– Hoje fui informado pelo Paulo Sousa que queria rescindir o contrato por causa de uma oferta de outro clube. Este é um comportamento extremamente irresponsável, inconsistente com as declarações anteriores do treinador. Portanto, recusei firmemente – afirmou Kulesza.

Até o momento, o Flamengo não fez o anúncio oficial.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
Better Collective