Atleta foi cria das categorias de base do Verdão e esteve no CSA na última temporada
Visando reforçar um sistema que foi bastante criticado nesta temporada pela fragilidade, o Náutico oficializou na noite da última quarta-feira (15) a contratação do zagueiro Wellington. Formado pela base do Palmeiras, o jogador de 30 anos acumula passagens por algumas equipes do cenário nacional, e chega com status de titular para fazer dupla com Camutanga.
Na temporada de 2020, o ex-jogador do Verdão esteve defendendo as cores do Juventude, integrando o time que subiu para a Série A do Brasileirão. Neste ano, ele quase repete a dose, desta feita, com o CSA, mas o acesso do time azulino acabou sendo perdido nos últimos minutos de jogo, em função de um triunfo do Avaí, na Ressacada, de virada.
Além do Palmeiras, Wellington acumula trajetória por Athletico Paranaense, Ponte Preta, Santa Cruz, Mirassol, Oliveirense, de Portugal, e o CSA.
Em entrevista ao site oficial do Náutico, o atleta de 30 anos falou das suas motivações para ter acertado vínculo com o alvirrubro pernambucano.
“Aceitei o desafio porque o Náutico é um grande clube e que está disputando por coisas grandiosas. Vamos brigar em todas as competições”, disse Wellington, em entrevista rápida ao site do Timbu.
Jornalista indica outro atacante após Arezzo ser cotado no Palmeiras: ‘Interessante’
Jornalista elogia Palmeiras por decisão tomada sobre contratação de Cavani
Mercado da bola: Jornalista aponta dois reforços que o Palmeiras sonha para o Mundial de Clubes
Dirigente do Palmeiras recebe convite da CBF e pode deixar o clube em 2022