Home Futebol Mercado da Bola: Cruzeiro estuda volta de volante campeão da Copa do Brasil e outros nomes

Mercado da Bola: Cruzeiro estuda volta de volante campeão da Copa do Brasil e outros nomes

Time comandado por Luxemburgo pode ganhar novos volantes para a próxima temporada. Argentino velho conhecido é um dos que estão na mira

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O Cruzeiro já anunciou nove nomes para a temporada de 2022, mas ainda não se deu por satisfeito e promete buscar mais reforços no mercado. Neste momento, a prioridade do time de Luxemburgo é reforçar o setor de volantes, e o argentino Lucas Romero é um dos que estão na mira.

PUBLICIDADE

Iate luxuoso de Michael Jordan é gigantesco e tem até quadra de basquete; veja

O jogador de 27 anos está no Independiente-ARG desde 2019, quando foi negociado pelo próprio Cruzeiro no meio da temporada. Na Raposa, ele atou em 94 partidas, fez dois gols e ergueu as taças da Copa do Brasil em 2018 e 2017 sob os comandos do treinador Mano Menezes.

PUBLICIDADE

No entanto, o clube argentino só aceita liberar o jogador em caso de venda e isso teria esfriado as conversas com o Cabuloso. Como alternativa, outro jogador que pode pintar na equipe em 2022 é Alisson, do Al-Hazem-SAU. De acordo com o ge, o nome já foi aprovado por “Luxa” e agora cabe à diretoria tratar do negócio.

Walace, da Udinese, chegou a ser levantado internamente, porém o que se espera é que os italianos tenham uma postura irredutível na liberação do atleta. No final das contas, caso a empreitada no mercado da bola não renda frutos, a posição de volante terá Fernando Neto, Filipe Machado e Pedro Castro que já foram anunciados.

Veja mais:

Jogador do Benfica faz golaço ‘de costas’ no futsal; assista

PUBLICIDADE

Lula elogia Casagrande e explica torcida: ‘Corinthians é um estado de espírito’

Jogador do Aston Villa bate carro de R$ 1,1 mi em escola na Inglaterra

Cerro Porteño envia representante ao Brasil para tentar negociação com Marcelo Moreno, do Cruzeiro

Cruzeiro quita parte das dívidas com receitas adiantadas de 2022

PUBLICIDADE
Better Collective