São Paulo fará modificações no plantel e faz avaliações no mercado da bola
O São Paulo garantiu nesta segunda-feira sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. A vitória por 3 a 1, sobre o Juventude, afastou qualquer risco de queda para segunda divisão. Agora, já com a cabeça em 2022, o clube planeja mudanças profundas no elenco.
Além de saídas, que aos poucos estão sendo anunciadas, haverão, logicamente, contratações. Alguns nomes já indicados por Rogério Ceni. Um deles é o de Romarinho, meia do Fortaleza. A informação foi passada pelo jornalista André Hernan, da Rede Globo.
Romarinho e Ceni trabalharam juntos por um longo período no Leão do Pici. Nesta temporada, o atleta é reserva na equipe dirigida por Juan Pablo Vojvoda. Em 2021, foram 50 jogos, cinco gols marcados e uma assistência.
Dispensado
Nesta segunda-feira, ficou definido a saída do meia Shaylon, que tinha contrato com o São Paulo até janeiro do ano seguinte. Segundo informações do ‘Blog do Menon‘, o jogador fez um acordo e posteriormente foi liberado para procurar um novo clube.
Shaylon não será o único. Além dele, o atacante Galeano e o zagueiro Rodrigo também não ficarão para 2022. De acordo com Menon, a lista de dispensas poderá ainda ser completada com Eder e Bruno Alves. Rojas, que pouco rendeu desde a cirurgia no joelho, já rescindiu o vínculo.
LEIA TAMBÉM: