Borja, que pertence ao Palmeiras, mas que está emprestado ao Grêmio, se aproxima de um acerto com o Junior Barranquilla, da Colômbia. Depois de fechar com Uribe, o clube colombiano conversa para tentar a contratação do palmeirense.
Em entrevista coletiva, Fuad Char, dono do clube colombiano disse que está montando um elenco forte. O mandatário também não descartou uma dupla com Borja e Uribe.
“Estamos analisando todas as possibilidades. Já fechamos com Uribe e agora analisamos o Borja. Nós precisamos ter um elenco forte e com opções para jogar os campeonatos do calendário. Não descarto uma dupla Uribe e Borja”, disse.
Borja, que tem contrato de empréstimo com o Grêmio até o final de 2022, não deve permanecer no Tricolor. Com o rebaixamento, o clube vai se desfazer de jogadores com altos salários e o colombiano deve ser um deles.
Com a camisa do Grêmio, o jogador teve uma boa passagem, marcou gols importantes e conseguiu uma sequência.
O retorno ao Palmeiras também está praticamente descartado. Borja não deve mais vestir a camisa do Verdão, o clube também não deve dificultar as negociações para vender o jogador. Em entrevista recente, o atacante também revelou que deseja retornar ao futebol colombiano.
LEIA MAIS:
6 ex-jogadores brasileiros que são ou foram donos de clubes
Clubes do exterior entram na disputa para contratar Douglas Costa, do Grêmio
Corinthians quer centroavante de ‘peso’ para a temporada 2022; veja quem é o “plano A”
Classificado para a Libertadores, o América-MG já anunciou a saída de sete jogadores