Borja que pertence ao Palmeiras, mas está emprestado ao Grêmio, não deve continuar no Tricolor, um retorno ao Verdão também está descartado
Borja, que pertence ao Palmeiras, mas que está emprestado ao Grêmio, se aproxima de um acerto com o Junior Barranquilla, da Colômbia. Depois de fechar com Uribe, o clube colombiano conversa para tentar a contratação do palmeirense.
Em entrevista coletiva, Fuad Char, dono do clube colombiano disse que está montando um elenco forte. O mandatário também não descartou uma dupla com Borja e Uribe.
“Estamos analisando todas as possibilidades. Já fechamos com Uribe e agora analisamos o Borja. Nós precisamos ter um elenco forte e com opções para jogar os campeonatos do calendário. Não descarto uma dupla Uribe e Borja”, disse.
Borja, que tem contrato de empréstimo com o Grêmio até o final de 2022, não deve permanecer no Tricolor. Com o rebaixamento, o clube vai se desfazer de jogadores com altos salários e o colombiano deve ser um deles.
Com a camisa do Grêmio, o jogador teve uma boa passagem, marcou gols importantes e conseguiu uma sequência.
O retorno ao Palmeiras também está praticamente descartado. Borja não deve mais vestir a camisa do Verdão, o clube também não deve dificultar as negociações para vender o jogador. Em entrevista recente, o atacante também revelou que deseja retornar ao futebol colombiano.
LEIA MAIS:
6 ex-jogadores brasileiros que são ou foram donos de clubes
Clubes do exterior entram na disputa para contratar Douglas Costa, do Grêmio
Corinthians quer centroavante de ‘peso’ para a temporada 2022; veja quem é o “plano A”
Classificado para a Libertadores, o América-MG já anunciou a saída de sete jogadores