Atlético entra em acordo com clube gaúcho
Aos poucos, o Atlético realiza movimentações pontuais no mercado da bola. Além de planejar eventuais saídas e chegadas, o clube mineiro precisa também decidir o futuro daqueles que retornam de empréstimo. Nos últimos dias, o Galo chegou a um acordo com o Juventude.
O meia Bruninho, formado nas categorias de base do Atlético, teve seu contrato renovado por mais uma temporada com o time gaúcho. A informação é do portal Superesportes e confirmada pelo Torcedores.com
O antigo vínculo terminaria no final de 2021. Em Caxias do Sul desde maio, o garoto de 21 anos foi bem avaliado pelos dirigentes locais, que solicitaram sua permanência. No Campeonato Brasileiro, Bruninho participou de 16 partidas, sendo todas elas saindo do banco de reservas. Neste período, nenhum gol marcado.
Diferentemente de Bruninho, outros dois jogadores que estavam cedidos ao Juventude estão nos planos do Atlético para 2022. Tratam-se do zagueiro Vitor Mendes e o meio-campista Guilherme Castilho. O próprio diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, já confirmou publicamente. Eles se reapresentam com o restante do elenco na Cidade do Galo em 17 de janeiro.
Vem mais reforços no Atlético?
Ademir, destaque do América-MG na Série A, assinou um pré-contrato com o Atlético e também reforçará a equipe comandada por Cuca. A princípio, o Galo não pretende fazer um número grande de contratações, mas sim pontuais em setores que carecem de uma melhora.
Edenílson, do Internacional, é um nome que agrada bastante, mas não há nada acertado com o Colorado.
LEIA TAMBÉM: