Mercado da bola: Atlético-MG ou Europa? Diego Costa define futuro
Orçamento do Atlético-MG para 2022 projeta receita astronômica; veja os valores
Alvo de Corinthians e Palmeiras, Diego Costa escolheu o Cádiz, de acordo com o Todofichajes
Especulado em Corinthians e Palmeiras, Diego Costa definiu seu futuro: o Cádiz, da Espanha, será seu novo clube. Segundo informações do Todofichajes, o jogador está negociando com o Atlético-MG para selar a saída do futebol brasileiro e retornar à Europa já em janeiro.
Com contrato até dezembro de 2022 com o Atlético-MG, o atacante se tornou alvo de clubes da Espanha, como Elche e Celta de Vigo. Apesar de todo sucesso nesta temporada ao lado de Hulk, com os títulos do Brasileirão e Copa do Brasil, ele havia deixado o futuro em aberto:
“No ano que vem tem muitas coisas que podem acontecer, pode ser que eu fique, pode ser que eu saia”, comentou ele alguns dias atrás para a Rádio 98 FM. Além da Europa, ele foi monitorado pelos rivais paulistas.
Diego Costa tem grande carreira na Europa. Ele fez sucesso no Atlético de Madrid e Chelsea, e teve passagem, por empréstimo, por vários clubes da Espanha.
O sonho de jogar no Atlético-MG
“O que eu espero é isso, títulos, eles são merecedores. Já estava praticamente encaminhado (os títulos), não sou besta, observei a situação antes de vir para o Brasil. Fiz a escolha certa, tinha um sonho de jogar aqui, escolhi o Atlético. Acho que por mais que o grupo te der títulos, o que eu amei nesse grupo foi o companheirismo, nós somos um grupo fechado”, disse Diego Costa após o título da Copa do Brasil.
LEIA TAMBÉM
Castellanos, Kaio Jorge, Luiz Adriano e mais: tudo do mercado da bola
Grêmio quer zagueiro campeão da Libertadores com Palmeiras para jogar Série B
Como Ronaldo pode ajudar o Cruzeiro na contratação de Dentinho