Rescisão de contrato foi publicada no BID e Atlético finaliza transferência
As diretorias de Atlético e Bahia concluíram a venda de 50% dos direitos econômicos de Gustavo Henrique, zagueiro de 23 anos que agora fica definitivamente no clube baiano. O acordo já havia sido selado em outubro, mas só nos últimos dias que ele foi oficializado.
A rescisão contratual de Gustavo Henrique com o Atlético foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A negociação foi fechada por R$ 600 mil.
Fora dos planos do Atlético, Gustavo Henrique foi emprestado ao Tricolor no início deste ano. A princípio, o jovem foi contratado para atuar na equipe sub-23 dos baianos. Contudo, foi promovido aos profissionais após boas atuações na base.
Mercado da Bola
Éderson, que pertence ao Corinthians e estava emprestado ao Fortaleza pode pintar no Atlético em 2022. Segundo informações da Rádio Itatiaia, o técnico Cuca vê com bons olhos a contratação do meio-campista e já teria dado o aval para a cúpula alvinegra
Além dele, outro que está constantemente vinculado ao Galo é Edenílson, do Internacional.
Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, falou especificamente deste jogador nos últimos dias. Segundo ele, não há nenhuma negociação.
“Não começamos essa questão de ir ao mercado de forma mais forte. Não preciso dizer que admiro ele (Edenílson) dentro e fora de campo. Pela questão ética, qualquer interesse que tivermos, procuraremos o Inter. É natural que se busque informações sobre alguns jogadores, mas não tem nenhuma negociação sobre ele”, disse, em entrevista à Rádio Gaúcha.