PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG empresta goleiro para clube de Portugal

Mercado da Bola: Atlético-MG empresta goleiro para clube de Portugal

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Sem espaço no plantel principal, goleiro Atlético é emprestado para time português

Além de eventuais reforços e saídas, o Atlético precisa lidar também com jogadores emprestados. É o caso, por exemplo, do goleiro Michael Fracaro. Fora dos planos do Galo para a próxima temporada, ele já tem destino definido para a 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Michael Fracaro vai defender as cores do Alverca, que disputa a Liga 3 de Portugal, equivalente à Terceira Divisão. No site oficial do clube português, o arqueiro ficará no Maior do Ribatejo para o restante da temporada 2021-2022.

“Obrigado a Deus por mais essa oportunidade. Muito obrigado ao Atlético por ter aceitado e entendido o desejo desse empréstimo. Obrigado ao Alverca por acreditar no meu trabalho. Eu precisava muito nesse momento do Alverca e o Alverca precisava muito de mim, então não faltará trabalho, força, vontade, ambição e entrega do começo ao fim, para que os objetivos sejam cumpridos”, comemorou o Michael em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em 2021, Michael foi emprestado ao Confiança para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Por lá, porém, fez apenas seis partidas pelo time de Aracajú. Antes mesmo do término do período, retornou ao Atlético. A partir daí (setembro) não entrou em campo/

Revelado na base do São Paulo, Michael está no Galo desde 2014. Antes do Alverca, ele já atuou por outro clube português: Paços Ferreira. No Brasil, ainda jogou por Guarani de Divinópolis e Novorizontino-SP.

Com a camisa do Atlético, foram 27 jogos e sofreu 29 gols.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
Better Collective