Atual campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil, Atlético-MG tem mais uma saída confirmada no elenco
O Atlético-MG aos poucos começa a definir o futuro de alguns dos jogadores com os quais tem contrato. Um deles é o volante Ramón Martínez, que está emprestado ao Libertad e vai seguir no time paraguaio por pelo menos mais seis meses.
O jogador de 25 anos teve seu vínculo de empréstimo ao clube de Assunção prolongado por mais seis meses. Ou seja, o acordo que terminaria no próximo dia 31 de dezembro agora tem duração até 30 de junho.
A informação foi revelada pelo presidente do Libertad, Rúben Di Tore, em entrevista à Rádio Universo 970, de Assunção.
O contrato de Ramón Martínez com o Atlético-MG vale até dezembro de 2022.
Contratado em 2019 após se destacar pelo Guaraní, do Paraguai, o meio-campista nunca conseguiu uma grande sequência de jogos no Galo e na temporada passada foi emprestado ao Coritiba, também sem grande destaque.
Atlético-MG acerta saída de Alan Franco
Além da confirmação da permanência de Ramón Martínez no Libertad, o Galo também definiu que Alan Franco não permanece no elenco para 2022.
O meio-campista equatoriano foi emprestado ao Charlotte FC, dos Estados Unidos, até o fim de 2022. O time norte-americano vai pagar uma quantia pelo empréstimo – valor não divulgado – e tem a opção de compra dos direitos ao fim do vínculo.
LEIA TAMBÉM: