Jogador ainda não definiu seu futuro para 2022; Botafogo quer manter o atacante
O atacante Rafael Navarro, que tem contrato com o Botafogo até o fim de 2022, e é alvo do Palmeiras, recusou a proposta salarial do Minesotta United, da Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos. A informação foi publicada pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia.
O atleta teria recusado um contrato de três anos, com possibilidade de estender por mais um, além um salário mensal que giraria em torno de 70 mil dólares, que em valores convertidos chegaria a R$ 400 mil.
Navarro já foi sondado por vários clubes da Série A além do Palmeiras, como Corinthians e São Paulo, mas o Botafogo quer manter o atleta para 2022. O clube carioca vai buscar uma negociação com os agentes do jogador para que seu contrato seja prorrogado.
Rafael Navarro
O centroavante de 21 anos foi revelado pelo Fluminense, mas saiu para o Atlético-GO, ianda na base. Foi inserido no time profissional em 2019, mas não estreou e foi para o Botafogo, onde atuou como profissional em 2020. Em 2021 brilhou e foi o principal jogador da Série B.
Leia também:
7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes
7 jogadores que podem render milhões ao Flamengo se forem vendidos por outros clubes
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Corinthians que podem reforçar seu time em 2022
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que podem reforçar seu time em 2022