Mercado da Bola: Alvo de Palmeiras e Flamengo, Bustos toma decisão para 2022
Palmeiras e Flamengo monitoram Bustos, do Independiente
Palmeiras e Flamengo monitoram Bustos, do Independiente
O futuro de Fabricio Bustos é ainda um grande ponto de interrogação no mercado da bola. Aqui no Brasil, o lateral é alvo de cinco clubes, dentre eles Palmeiras e Flamengo, tidos com grande poderio financeiro. A boa notícia é que o jogador está em fim de contrato com o Independiente, o que poderia facilitar um acordo futuro.
Nesta terça-feira, o jornalista Gastón Edu, do canal TyC Sports, trouxe uma informação importante sobre Busto. O jogador decidiu que não irá renovar seu vínculo com o Independiente, que é válido até junho de 2022. Com isso, em janeiro pode assinar um pré-acordo com qualquer equipe.
Além de Palmeiras e Flamengo, Bustos interessa também Fortaleza, Santos e Internacional. A tendência, porém, caso ocorra uma investida mais robusta pelo atleta, paulistas e cariocas largariam na frente. O Fenerbahçe, da Turquia, é mais um que deseja a contratação do lateral de 25 anos.
Fabricio Bustos no va a renovar su contrato con Independiente. pic.twitter.com/LaBz9fvtOb
— Gastón Edul (@gastonedul) December 20, 2021
O Independiente, com sérias dificuldades financeiras não planeja perder o lateral de graça e está disposto a avaliar possíveis propostas. A princípio, a permanência de Bustos em Avellaneda é tratada praticamente como impossível. O jovem gostaria de respirar novos ares.
Na atual temporada de 2021, Fabricio Bustos disputou 57 partidas, sendo responsável por cinco assistências e autor de dois gols.
Entre torcedores do Palmeiras e Flamengo, Bustos é praticamente unânime quando o assunto surge nas redes sociais. No Rubro-Negro, o chileno Isla é alvo constante de críticas. Rodinei, por sua vez, é outro que não agrada os flamenguistas.
Pelos lados do Palmeiras, Marcos Rocha e Mayke, apesar da boa temporada, também desagradam uma parte da torcida. Para muitos, Bustos seria o nome ideal para setor. A nova gestão capitaneada por Leila Pereira é ‘cobrada’ pela vinda do argentino.
LEIA TAMBÉM: