Home Futebol Mercado da Bola: Além de Douglas Costa, Corinthians quer meia do Bahia

Mercado da Bola: Além de Douglas Costa, Corinthians quer meia do Bahia

De olho na Libertadores, Corinthians mira reforços no mercado da bola

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

De olho na Libertadores, Corinthians mira reforços no mercado da bola

Antes mesmo do término do Brasileirão, o Corinthians já planejava algumas movimentações no mercado da bola para 2022. Agora, a direção deve intensificar ainda mais as conversas para qualificar seu plantel para a temporada seguinte. A grande prioridade é a busca por um camisa 9, mas isso não impede que outras posições também possam ser reforçadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na noite de ontem, o narrador da Rádio Jovem Pan, Nilson César, revelou que o Corinthians será o destino de Douglas Costa, que está de saída do Grêmio após a queda ser sacramentada para a Segunda Divisão do futebol nacional. A relação do jogador com a torcida ficou bem desgastada com polêmicas recentes.

“O Douglas Costa vai jogar no Corinthians. Esta é a informação. Douglas Costa, Willian, Renato Augusto, Paulinho, Róger Guedes…Esta é a informação que chega de um cara quente do Corinthians. Vamos ver se confirma”, disse Nilson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Douglas, Nilson disse ainda que Rodriguinho, que acabou rebaixado com o Bahia, é mais um alvo do Timão. “Corinthians está tentando também o Rodriguinho, que com a queda do Bahia ele poderia voltar ao Corinthians”, completou.

Rodriguinho deixou o Corinthians em 2018 rumo ao futebol egípcio. Com a camisa alvinegra, foram 175 jogos e 35 gols. Neste período, foram quatro títulos pelo clube: Paulistas (2017 e 2018) e Brasileiros (2015 e 2017).

Na ocasião, segundo ge.com, o Pyramids desembolsou 6 milhões de dólares (cerca de R$ 22,6 milhões). Do valor total, o Corinthians tinha direito a 50%, o Capivariano a 40% e o América-MG a 10%.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Róger Guedes ‘ignora’ Palmeiras e rasga elogios a duas torcidas: ‘A dimensão é outra’

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial