Mbappé pode sair do PSG “de graça” nos próximos dias após Diretor não garantir permanência; entenda
Mbappé pode estar de saída do PSG, principalmente após Leonardo, Diretor da equipe, não garantir a permanência do atleta no clube francês
Mbappé pode estar de saída do PSG, principalmente após Leonardo, Diretor da equipe, não garantir a permanência do atleta no clube francês
O diretor esportivo do PSG, Leonardo, em palestra na Sorbonne, não conseguiu confirmar a continuidade de Kylian Mbappé na equipe de Paris. E o jogador estará livre para negociar com a equipe que quiser em menos de 15 dias.
Dentro das próximas duas semanas, Mbappé estará livre para negociar com a equipe que desejar. Entretanto, o jogador continua a dar entrevistas nas quais evita falar sobre o seu futuro no PSG. E, desta vez, é Leonardo, o Diretor Esportivo da equipe, que não conseguiu confirmar a continuidade do francês. O brasileiro deu uma palestra esta tarde sobre gestão esportiva em Sorbonne e foi questionado sobre o jogador parado da seleção francesa.
“O que dizer sobre Mbappé. Kylian é excelente. Ele é diferente, único. Bem, você sabe o que queremos… Veremos”, reconheceu Leonardo quando questionado sobre o futuro de Mbappé no PSG. O discurso mudou consideravelmente em relação às suas últimas declarações, em setembro, nas quais afirmou que não via Mbappé deixando Paris tão cedo.
No momento, nem o jogador nem o PSG se manifestaram nos últimos meses a respeito de uma possível renovação. Embora o Paris Saint Germain tenha confirmado esta semana a retomada das negociações, elas seguem paralisadas e o cenário mais provável é que o jogador saia no verão de folga. O discurso de Leonardo, mais impreciso do que o normal, começa a dar pistas de que PSG está impaciente pela decisão Mbappé.
Rivaldo: “Corinthians e Fluminense se reforçam com pensamento na Libertadores de 2022”
Miami Dolphins escolhe o Brasil como rota de expansão de mercado da NFL
Packers: Aaron Rodgers diz que não se arrepende por falar que “é dono” do Chicago Bears
Justin Fields está liberado para jogar e pode ser titular contra o Green Bay Packers