Mauro Cezar indica técnico ideal ao Fla, jornalista revela chance de Pedro no Palmeiras e mais: destaques da imprensa
Confira um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a emissoras, comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!
Confira os destaques da imprensa nesta quinta-feira (2):
“O Flamengo vai ter que procurar outros nomes: Ariel Holan, [Carlos] Carvalhal, outros que possam surgir numa pesquisa mais profunda para encontrar um técnico estrangeiro, experiente, capaz de comandar um grupo de estrelas com o perfil de um jogo que se adeque ao Flamengo, que é um jogo de proposição e agressividade. Essa é a natureza do elenco e a expectativa do torcedor”, destacou Mauro.
Diretor do Flamengo abre o jogo sobre possibilidade de Pedro reforçar o Palmeiras
Segundo o jornalista Julio Miguel Neto, do Paparazzo Rubro-Negro, o Flamengo não tem intenção de vender Pedro para o Palmeiras. Um diretor do Flamengo garantiu que não existe qualquer possibilidade de Pedro ser negociado com algum rival do clube carioca.
“O Palmeiras tem uma chance agora de não cometer o que eu entendo um erro que o Flamengo me parece que cometeu, que é depois de conquistas renovar com contratos um pouco mais longos com uma turma que talvez não consiga entregar mais, que é a tal da turma de 1985 do Flamengo, que muitos tiveram contrato renovado”, afirmou Eduardo Tironi.
O jornalista Rodrigo Capelo, do Grupo Globo, porém, detonou a gestão do clube na busca de um técnico. Segundo ele, falta governança à diretoria no momento de tomar a decisão para o futuro do futebol do clube.
“Como fez o Palmeiras (com o técnico Abel Ferreira), acho que o Flamengo precisa de muita cautela e muita calma nesta escolha. Tá na hora de parar de trocar de treinador. Tem um elenco excepcional, condições boas e uma torcida magistral. É escolher o nome certo, dar tempo e bancar”, disse Renata Fan.
“Com Paulinho, um centroavante, e essa galera, vai ficar legal… Tem possibilidades de chegar ao patamar do Palmeiras sim, até pela pressão desse tricampeonato da Libertadores“, disse Osvaldo Pascoal.