Palmeiras: Galiottte se despede da presidência e avalia gestão
Mandatário passa o cargo de presidente do Palmeiras para Leila Pereira a partir do dia 15 de dezembro
Mandatário passa o cargo de presidente do Palmeiras para Leila Pereira a partir do dia 15 de dezembro
Maurício Galiotte está se despedindo da presidência após cinco anos de gestão, vários títulos e muitos questionamentos de torcedores, sobretudo nas redes sociais.
O mandatário alviverde vai ter Leila Pereira como sucessora. A empresária assume o cargo a partir do dia 15 de dezembro. Antes do fim do mandato, Galiotte avaliou o trabalho que exerceu.
“Eu agradeço ao apoio da torcida, de quem participou da gestão. Queríamos entregar alegria e conseguimos. Fizemos um Palmeiras maior, melhor, vencedor, com títulos e em um momento único”, iniciou.
“Ganhar duas vezes a Libertadores, a gente sabe que não é fácil. Alegria e satisfação de estar aqui neste momento e eu encerro meu ciclo no clube realizado”, destacou Galiotte.
“A gente chegou no Palmeiras com este objetivo de deixar um dia o Palmeiras melhor, mais estruturado. E hoje a gente com certeza absoluta atingiu este patamar”, opinou.
Galiotte foi vice de Paulo Nobre entre 2013 e 2016, antes de assumir a presidência em 2017. Com ele no comando, o time paulista venceu cinco títulos, sendo: duas Libertadores (2020 e 2021), uma Copa do Brasil (2020), um Brasileirão (2018) e um Campeonato Paulista (2020).
A última conquista foi a Libertadores 2021 após vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, em Montevidéu. Galiotte exaltou o comportamento da torcida na capital do Uruguai.
“O que foi feito em Montevidéu foi fantástico. Só a torcida do Palmeiras proporciona. Não parou em nenhum minuto. Somos coração”, disse.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Que a gente consiga novos títulos e continuar crescendo. É meu desejo e esperança de seguir como torcedor. Fico na expectativa de que a gente conquistar sempre mais”, finalizou Galiotte.
Leia também:
Palmeiras toma decisão antes de disputar o Mundial de Clubes
Palmeiras: Felipe Melo dá declaração preocupante sobre Mundial de Clubes
Palmeiras pode ser beneficiado em possível final contra o Chelsea; entenda
Weverton rebate Gabigol e fala sobre Mundial de Clubes
6 jogadores que o Palmeiras pode contratar para substituir Felipe Melo
11 atacantes que o Palmeiras pode contratar para substituir Deyverson