Alexandre Mattos já vinha trabalhando na montagem do elenco do Cruzeiro para 2022
Alexandre Mattos não vai mais assinar contrato com o Cruzeiro para ser o diretor de futebol do clube em 2022. O profissional era dado como certo no cargo, mas não faz parte dos planos de Ronaldo Fenômeno, que recentemente comprou 90% das ações do Cruzeiro Sociedade Anônima do Futebol (SAF).
Após ter sido comunicado que não seria mais contratado pelo Cruzeiro, Alexandre Mattos se manifestou descontente com o ocorrido.
“Puxaram meu tapete. Fiz tudo aí. Segue a vida”, desabafou Alexandre Mattos, em entrevista ao Super.FC.
O profissional mais cotado para assumir o cargo de diretor de futebol é Paulo André. Se fechar, o ex-zagueiro será o homem de confiança de Ronaldo.
Paulo André e Ronaldo jogaram juntos no Corinthians e eles se encontraram juntos em São Paulo, recentemente. Ambos já trabalham juntos no Real Valladolid, da Espanha, em que o Fenômeno também é dono e o ex-zagueiro ocupa o cargo de diretor de estratégia desportiva.
Volta ao Cruzeiro?
Alexandre Mattos já estava ajudando o Cruzeiro e teve participação direta na chegada dos reforços recentes da Raposa. Até então, o clube não tinha definido seu novo investidor.
LEIA TAMBÉM: