PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes Marcus Stroman aumenta a torcida para que Carlos Correa assine com o Chicago Cubs

Marcus Stroman aumenta a torcida para que Carlos Correa assine com o Chicago Cubs

Need you in Chicago my dawg! @TeamCJCorrea https://t.co/JihQciRvai

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Carlos Correa, após sair do Houston Astros, conta com muita torcida para jogar em Chicago na próxima temporada da Major League Baseball (MLB)

Desde quando se tornou free agent (agente livre), no final da temporada 2021, Carlos Correa não assinou com clube algum. Uma torcida, entretanto, quer contar com ele a todo custo. Trata-se do Chicago Cubs. Que, inclusive, já fez uma proposta oficial para o atleta. Nesta quinta-feira (23), mais um nome se juntou para fazer “pressão” para que o profissional assine com a franquia da Wind City na Major League Baseball (MLB). Trata-se de Marcus Stroman.

Após assinar com o próprio Chicago Cubs no dia 01 de dezembro, Marcus Stroman “convocou” Carlos Correa. No Twitter, o pitcher, muito amigo do shortstop, o marcou:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

(Tradução do tweet: “Preciso de você em Chicago, meu querido!”)

Em outro momento, Stroman afirmou que ele mesmo poderia negociar com Carlos Correa em nome do Cubs. Tudo por conta do lockout, que impede passos adiante das equipes em qualquer ação na MLB. Horas depois de assinar contrato, ele também tinha convocado o amigo pessoal.

O próprio Carlos Correa já entrou na onda das brincadeiras. Ele retwittou diversos torcedores pedindo para que ele vá jogar em Chicago:

PUBLICIDADE

(Tradução do tweet: “Feliz Natal a todos vocês!”)

Negociações

Como já dito, o Cubs segue interessado em Carlos Correa. A pedida do atleta, entretanto, assustou a franquia. Não necessariamente por conta dos valores, mas graças ao tempo do contrato. Agora com 27 anos, ele quer dez anos sob contrato com Chicago. Quem ofereceu dez anos para o atleta foi o Detroit Tigers, mas o atleta recusou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

Better Collective