PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos provoca torcida do Flamengo após derrota para o Santos

Marcos provoca torcida do Flamengo após derrota para o Santos

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Ex-goleiro do Palmeiras cutucou torcedores do Flamengo depois do jogo com o Peixe

Pela penúltima rodada do Brasileirão, o Flamengo foi derrotado pelo Santos por 1 a 0. na noite desta segunda-feira (6), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Além dos santistas, que não perderam a chance de provocar o Rubro-Negro, quem também aproveitou para sacanear foi Marcos, ex-goleiro do Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em sua conta no Instagram, Marcos não deixou passar batido o revés do time carioca e ironizou o comportamento da torcida do Flamengo que foi ao Mário Filho. Na final da Libertadores, em Montevidéo, surgiram rumores de que a empolgação dos flameguistas havia sido prejudicada pelos ventos.

“Rapaz, torcida do Santos canta muito ou estava ventando no Maracanã também?”, ironizou o ídolo do Palmeiras, que ainda completou: “O vento da pega tá perseguindo a nação”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/CXKY9R4sdov/

Em campo, o Flamengo utilizou uma formação com muitos garotos. Ainda assim, criou perigo ao gol de João Paulo, eleito um dos melhores em campo. Com Pedro, saiu na frente, mas o tento acabou anulado após análise do VAR. No segundo tempo, Marcos Leonardo fez 1 a 0.

Minutos depois, Gabigol teve a chance de empatar em uma cobrança de pênalti. O atacante, porém, acabou mandando na trave. No apito final de Anderson Daronco, muitas vaias.

PUBLICIDADE

– As vaias fazem parte de um grande clube que se acostumou a ganhar. Cabe a nós ter a humildade de reconhecer o que não fez de bom e melhorar. No futebol você tem quer ter brio, força de vontade e esse grupo precisa amadurecer e crescer e são essas as lições para o ano que vem – disse David Luiz.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Better Collective