Palmeiras já tem posições definidas para serem contratadas, em 2022
Agora com Leila Pereira no comando do Palmeiras, o alviverde planeja seus reforços para a próxima temporada do futebol brasileiro. Muitos esperavam que a empresária contratasse nomes badalados, já no seu primeiro ano como mandatária, entretanto, isso não deve ocorrer.
Segundo o UOL Esportes, a diretoria já está satisfeita com o elenco bicampeão da América do Sul e só algumas peças devem ser contratadas para repor eventuais saídas. Ainda de acordo com a reportagem, os paulistas devem buscar um goleiro reserva para o lugar de Jailson, que deixou o clube após o fim do vínculo.
A comissão técnica entende que também existe a necessidade de um zagueiro, volante, meia que caia pelos lados e centroavante. Totalizando, seriam cinco reforços pontuais para o alviverde.
A principio o Palmeiras ficará atento as oportunidades de mercado, mas não deve gastar altos valores em reforços. Sendo assim, Coutinho, Marcelo, Cavani, Ricardo Goulart e Elkerson, não estão entre as prioridades, considerando o alto salário. Enquanto Marcelo Lomba, que está de saída do Inter, é visto com bons olhos.
LEIA TAMBÉM
Mercado da Bola: cabem no Palmeiras? 5 centroavantes com o contrato até o fim do ano
Mercado da Bola: sete destaques da Libertadores 2021 que cabem no seu time
Mercado da Bola: sete destaques da Copa Sul-Americana 2021 que cabem no seu time