Sampaoli descartou volta ao Brasil, mas o Flamengo pode ter um argentino como treinador logo mais
Depois da negativa de Jorge Sampaoli de assumir o comando do Flamengo e permanecer na França, Eduardo Coudet entrou na lista de especulações de possíveis treinadores argentinos que podem substituir Renato Gaúcho, que deixou o cargo logo após a final da Libertadores da América. A informação é do site Super Esportes.
Além de Coudet, que tem passagem pelo Internacional e atualmente está no Celta de Vigo, da Espanha, outro treinador argentino que entrou na lista é Sebastián Beccacece, do Defensa y Justicia.
Além dos novos nomes citados, Marcelo Gallardo, do River Plate, chegou ser apontado como favorito ao cargo de novo treinador do time carioca, mas o clube recuou após a pedida salarial do treinador. O valor estaria acima do que o Flamengo pretende investir.
Apesar dos argentinos, um velho conhecido e adorado pela torcida rubro-negra vem ganhando força para assumir o comando técnico da equipe: Jorge Jesus. O treinador está enfrentando uma forte crise no Benfica e pode voltar ao time carioca.
LEIA TAMBÉM: