Fake News? insatisfeito no Manchester United, Cristiano Ronaldo teria se oferecido ao Barcelona
A notícia surpreendeu, mas não era uma verdade
A notícia surpreendeu, mas não era uma verdade
Nesta terça-feira (28), a notícia do jornal espanhol Mundo Deportivo de que Cristiano Ronaldo se ofereceu para assinar com o Barcelona, tratando a possível negociação como uma “bomba” do mercado de inverno e como a contratação do século, surpreendeu a todos. No entanto, tudo não passa de uma brincadeira do jornal.
Segundo a publicação, o jogador português estaria insatisfeito no Manchester United e já teria entrado em contado com o técnico Xaxi com a ajuda de Piqué. Além disso, Jorge Mendes, agente de CR7, teria iniciado conversas com Joan Laporta, presidente do Barcelona, para tentar viabilizar um acordo.
“Cristiano Ronaldo não está contente com a sua segunda passagem pelo Manchester, já que o United não está a fazer uma boa época e também os métodos de Ralf Ragnick não convencem os portugueses. Assim, ele entrou em contato com Piqué , com quem dividia um camarim em Manchester, para buscar uma aproximação com o Camp Nou. O defesa-central, entre a preparação de uma nova edição do World Globes e as negociações com a Rakuten para ver se renova o patrocínio com o Barça, teve tempo para transmitir o desejo de Cristiano a Xavi Hernández”, informou o jornal.
Acontece que hoje na Espanha é comemorado o “Dia da Inocência”, em que se publicam notícias falsas. Algo parecido com o 1º de abril no Brasil, quando os brasileiros brincam criando mentira no “Dia da Mentira”
LEIA TAMBÉM: