Fora de casa, Manchester City encara o time alemão na Liga dos Campeões
RB Leipzig x Manchester City se enfrentam nesta terça (7) às 14h45 (de Brasília) no Red Bull Arena Leipzig, em Leipzig, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Champions League. A equipe inglesa já carimbou sua vaga para o mata-mata.
Escalação do Manchester City contra o RB Leipzig
Com 12 pontos ganhos, o time comandado por Pep Guardiola não pode mais ser alcançado pelo PSG. Diante disso, há uma possibilidade do Manchester City ter uma equipe mista. Por outro lado, a equipe alemã precisa vencer para garantir vaga na Liga Europa e não depender do resultado do Club Brugge.
– Claro que todos que jogarem irão buscar a vitória, por respeito ao Leipzig, ao Brugge e ao PSG. Nós queremos melhorar. Podemos fazer coisas ainda melhores. E nós sabemos exatamente quais. É uma grande oportunidade – disse Guardiola que não descartou algumas mudanças na equipe titular e a utilização de jovens.
De Bruyne, recuperado da Covid-19 deve ser utilizado pelo treinador espanhol.
— Kevin estava melhorando a sua condição física e foi infectado pelo coronavírus. Foi um revés. Amanhã ele vai começar e vamos ver quantos minutos vai conseguir jogar. Agora ele tem que voltar e brigar por posição, como todos os outros. Mas o Kevin não tem que mostrar absolutamente nada para mim — declarou
Gabriel Jesus, por sua vez, será desfalque em razão de uma pancada sofrida no jogo contra o Watford.
A provável escalação do Manchester City diante do Watford é a seguinte: Steffen; Walker, Stones, Ake, Zinchenko; De Bruyne, Fernandinho, B. Silva; Mahrez, Palmer, Grealish
RB Leipzig x Manchester City
Data e horário: 7/12/2021, às 14h45 (de Brasília)
Local: Red Bull Arena Leipzig, em Leipzig (ALE)
Onde assistir: Space e HBO Max
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
RB LEIPZIG (Técnico: Jesse Marsch)
Gulacsi; Klostermann, Simakan e Gvardiol; Mukiele, Adams, Laimer e Angeliño; Nkunku e Forsberg; André Silva
Desfalques: Dani Olmo, Marcel Halstenberg and Marcelo Saracchi, Ilaix Moriba, Yussuf Poulsen e Amadou Haidara (machucados). Willi Orban e Hugo Novoa (Covid-19)
MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)
Steffen; Walker, Stones, Ake, Zinchenko; De Bruyne, Fernandinho, B. Silva; Mahrez, Palmer, Grealish
LEIA TAMBÉM: