Vagner Mancini seguiu para Ribeirão Preto, mas deve comandar o Grêmio na última rodada do Brasileirão
Mãe do técnico Vagner Mancini, do Grêmio, Antonia Monroe Mancini morreu nesta segunda-feira (6), em Ribeirão Preto. Ela já estava hospitalizada desde o último sábado (4) e o treinador seguiu para o interior de São Paulo após o Tricolor empatar com o Corinthians em 1 a 1, na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A mãe de Vagner Mancini estava internada desde sábado e a causa da morte ainda não foi divulgada.
O velório de Antonia Monroe Mancini está ocorrendo no Memorial Campos Elísios, em Ribeirão Preto, e o sepultamento está marcado para as 16 horas.
Em nota divulgada nas redes sociais, o Grêmio se solidarizou com o técnico e desejou forças para ele e seus familiares.
“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da senhora Antonia Monroe Mancini, mãe do nosso técnico Vagner Mancini. Nos solidarizamos com amigos e familiares, desejando força para superar este momento de grande dor”, publicou o Grêmio, no Twitter.
O técnico Vagner Mancini deve retornar para Porto Alegre já amanhã (7), pois na quinta-feira (9) deve comandar o Grêmio no confronto contra o Atlético-MG, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
A situação do Grêmio no Campeonato Brasileiro está muito complicada. Além de vencer, o Tricolor precisa torcer para uma combinação de resultados para não ser rebaixado.
LEIA TAMBÉM: