Luxemburgo disse que não esperava receber o anúncio da demissão e ficou triste pois queria manter seu trabalho no Cruzeiro para a temporada 2022
Vanderlei Luxemburgo divulgou um vídeo na tarde desta terça-feira (28) para repercutir a demissão do Cruzeiro, anunciada oficialmente alguns minutos antes.
De acordo com o ex-técnico do Cruzeiro, a decisão pela demissão foi tomada por causa de uma “adequação das contas à realidade orçamentária” do clube.
Na nota oficial, a diretoria do clube celeste não mencionou os nomes de Luxemburgo e do restante da comissão técnica ao anunciar as demissões.
Apesar disso, Luxemburgo se limitou ao dizer que recebeu a decisão com “muita tristeza” porque queria continuar no comando técnico para a temporada 2022. No entanto, informações da imprensa mineira já indicavam que mudanças na comissão técnica ocorreriam com a chegada de Ronaldo Fenômeno.
Por fim, o ex-técnico do Cruzeiro desejou boa sorte ao clube para a nova gestão que ficará encarregada de reerguer a instituição a partir do próximo ano.
Ainda não há informações sobre qual técnico o Cruzeiro pretende contratar para 2022 e esta decisão deverá ser tomada apenas em janeiro, após as festividades de fim de ano.
Obrigado ao Cruzeiro e a sua torcida. pic.twitter.com/cTYFB1rjmQ
— Vanderlei Luxemburgo (@vluxemburgo) December 28, 2021
Veja aspas de Luxemburgo sobre a saída do Cruzeiro
“Recebo isso com muita tristeza porque não é uma coisa que eu queria, mas aceitaria qualquer decisão que fosse tomada pela nova gestão do Cruzeiro. Quero agradecer ao torcedor cruzeirense pelo apoio e carinho que sempre tiveram comigo. Foi muito bom voltar ao Cruzeiro e a Minas Gerais. Desejo muita sorte ao clube na próxima temporada, e que ele consiga seu objetivo. Com certeza vou estar torcendo.”
LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola: Cabe no seu time? Jorge Jesus surpreende e anuncia saída do Benfica
Braz revela atitude de Jorge Jesus que fez Flamengo desistir do negócio
Zinho detona Jorge Jesus por suposta ‘decepção’ do treinador com o Flamengo: ‘Tá de brincadeira’
Ex-jogador do Flamengo foi preso por ter agredido esposa na frente dos filhos