Ele esteve presente em jogo comemorativo do clube no último final de semana
Presente no jogo comemorativo do Botafogo no último final de semana, entre Amigos do Túlio Maravilha x Amigos do Loco Abreu, o ex-zagueiro Bruno Sá, revelado pelo clube no início dos anos 2000, foi encontrado morto em um hotel no Centro do Rio de Janeiro. A informação foi publicada inicialmente pelo UOL.
“De acordo com a 5ª DP (Mem de Sá), foi instaurado um procedimento policial. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro, onde passará por exames periciais para esclarecer as causas da morte”, publicou a 5ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro em mensagem divulgada pelo UOL.
O Botafogo deve emitir em instantes uma nota de falecimento sobre Bruno Sá, que tinha 41 anos, em suas redes sociais. A causa da morte segue desconhecida.
O ex-zagueiro atuou, além do Botafogo, em clubes como América do Rio, Lajeadense, Guarani de Venancio Aires-RS, Aimoré e Ceres, sendo o último citado justamente sua última equipe como profissional em 2014, segundo registro do site O Gol.
Leia também: