Limpa no vestiário! Grêmio prepara mudança geral: “Vai ficar meia dúzia”
Reformulação no elenco do Grêmio será significativa para temporada 2022; Primeiras decisões já foram tomadas pelo vice de futebol Denis Abrahão
A queda para Série B do Campeonato Brasileiro em 2022 fará o Grêmio passar por uma cirurgia bastante grande. A ideia do Grêmio é reformular o grupo de jogadores em 40%. Segundo Denis Abração em entrevista ao canal do jornalista Darci Filho, ficarão “meia dúzia” de atletas” do atual elenco para próxima temporada. Com uma folha atual de 15 milhões de reais mensais, a ideia do Grêmio é reduzir para até 9 milhões com intuito de disputar também o título da Copa do Brasil e do Campeonato Gaúcho.
Alisson e outra devem sair
Entre os jogadores que não ficarão está o meia Alisson. Bastante criticado pela torcida do Grêmio, o meia deve ser um dos primeiros a deixar o Grêmio. De acordo com Denis Abrahão, “os desejos da torcida serão atendidos”. Além dele, Paulo Miranda, Everton Cardoso, Jean Pyerre e Vanderson já estão de saída do clube. O volante Victor Bobsin é outro que deve procurar um novo destino em 2022.
Leia mais:
Mercado da Bola: Corinthians procura clube para Luan, mas esbarra em dificuldade
Grêmio promove barca e dispensa três jogadores do elenco após rebaixamento
Goleada do Atlético-MG, Jô desaparecido, Neymar com Lucas Lima: as últimas do futebol
Mercado da Bola: Elkeson vira alvo de mais um clube da Série A para 2022