Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Outros Esportes Após lesão de Leonard Fournette, Tampa Bay Buccaneers assinará contrato com Le’Veon Bell

Após lesão de Leonard Fournette, Tampa Bay Buccaneers assinará contrato com Le’Veon Bell

Após lesão no músculo posterior da coxa direita de Leonard Fournette, Le’Veon Bell é contratado até o final da temporada regular da NFL; nos playoffs, titular já deve estar à disposição

Por Willian Ferreira em 22/12/2021 13:08 - Atualizado há 10 meses

Twitter/Divulgação

Após lesão no músculo posterior da coxa direita de Leonard Fournette, Le’Veon Bell é contratado até o final da temporada regular da NFL; nos playoffs, titular já deve estar à disposição

A surpreendente derrota do Tampa Bay Buccaneers no último Sunday Night Football, no domingo (19), segue rendendo. Menos pelos surpreendentes 09×00 sofridos para o New Orleans Saint em pleno Raymond James Stadium e mais pelas lesões da equipe da Florida na peleja. Nesta terça-feira (21), Tom Pelissero, repórter da NFL Network, afirmou que mais uma contratação emergencial está a caminho da franquia. Trata-se de Le’Veon Bell.

Embora ainda não esteja oficializada, Pelissero trata a negociação como certa. Le’Veon Bell chegaria para ocupar a vaga de Leonard Fournette, que sofreu ume lesão no músculo posterior da coxa direita. Exames mostraram que ele não deve voltar aos campos durante a temporada regular. Nos playoffs, entretanto, ele deve ter condições de jogo.

Com recorde de 10-04 (ou seja, dez vitórias e quatro derrotas), Tampa Bay deve garantir nas próximas semanas o título da NFC North. O vice-líder, o próprio Saints, tem três derrotas a menos com três jogos ainda a se disputar. Faltam três semanas para a temporada regular acabar. Para garantir o troféu, Le’Veon Bell chegaria para ajudar o Bucs.

Histórico

Na National Collegiate Athletic Association (NCAA), Le’Veon Bell jogou no Michigan State Spartans. Ele foi recrutado no Draft NFL 2013 pelo Pittsburgh Steelers, onde atuou de 2013 a 2018. Ao sair da franquia da Pennsylvania, passou por New York Jets, Kansas City Chiefs e Baltimore Ravens. Na última equipe, atuou em apenas cinco partidas.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

Exit mobile version