Léo Matos tem conversa com Diego Souza e revela resposta do atacante sobre retorno ao Vasco
Livre no mercado, Diego Souza ainda possui futuro pendente e pode acertar com o Vasco
Após deixar o Grêmio, Diego Souza virou alvo de dois clubes onde viveu ótimos momentos. Dessa forma, em entrevista ao canal “Atenção, Vascaínos“, Léo Matos revelou que mandou mensagem para o atacante nos últimos dias. Admitindo que está em negociações com a diretoria do Vasco, o ex-camisa 10 do clube carioca não cravou se irá fechar com o time, já que também existe o interesse do Sport em sua contratação.
“Eu perguntei pra ele: ‘E aí, vai vim ajudar a gente?’, jogo no Vasco, então queria que ele viesse. Ele falou: ‘Léo, estamos conversando’, falou assim, e eu não insisti. Ele ajudaria muito, é um jogador espetacular”, afirmou o lateral.
Além disso, Léo Matos contou que está feliz por ter permanecido no Vasco. Sendo assim, o jogador acredita na volta por cia do Cruzmaltino em 2022, tendo em vista o objetivo de conseguir o acesso para elite nacional. No entanto, a Série B promete ser a mais disputada de todos os tempos.
“Sou muito feliz de estar no Vasco e no próximo ano vou jogar com um salário dos menores dos mais experientes, mas eu estou feliz de estar no Vasco. Disse para minha esposa sou o único jogador que foi rebaixado e que não subiu e que vai ficar. Foi embora todo mundo. O Brazil (gerente geral de futebol) disse que contava comigo, eu estava preocupado, achava que iria sair do Vasco. Trabalhando de forma correta, as coisas vão dando certo. Tenho certeza que vamos subir no próximo ano”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM
Edmundo ‘corneta’ reforços do Vasco para 2022: “Não me agradaram”
Mercado da bola: Negociação entre Fluminense e Cano volta a esquentar e desfecho fica próximo
Mercado da Bola: Depois de ‘novela’ com o Cruzeiro, Raniel deve fechar com o Vasco
Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Vasco em 2022
Final da Supercopa entre Atlético-MG x Flamengo pode ocorrer em local inusitado
5 clubes brasileiros não trocaram de técnico em 2021; veja quais
Na mira do Flamengo, Jorge Jesus pode ter saída do Benfica antecipada