Cavani, Marcelo e Coutinho? Leila Pereira dá declaração importante sobre busca do Palmeiras por reforços de peso
Leila Pereira revelou a prioridade do Verdão no mercado da bola para 2022
Leila Pereira revelou a prioridade do Verdão no mercado da bola para 2022
Com o início da gestão de Leila Pereira no Palmeiras, diversos nomes de peso estão sendo especulados para reforçar o elenco Alviverde em 2022, entre eles o atacante Cavani, do Manchester United, o meia brasileiro Coutinho, do Barcelona, e o lateral-direito Marcelo, do Real Madrid. Durante sua primeira entrevista coletiva como presidente do clube, a empresária falou sobre a possibilidade de investir em ‘medalhões’.
– Nossa prioridade é investimento em jogadores jovens, que tragam retorno esportivo e também financeiro ao clube depois. O torcedor pode tudo, fico até sensibilizada com essa paixão que o torcedor tem pelo Palmeiras, mandando PIX na conta da presidente, mas nosso objetivo hoje é investimento em jogadores jovens. Não adianta pedir para contratar esse ou aquele. Todas as contratações serão feitas de forma técnica, de acordo com nossa comissão, nosso treinador e a diretoria posicionarem e direcionarem – informou.
– Medalhão para mim é jogador que entra para resolver, que ajuda o Palmeiras a ser vitorioso. Não acredito que nome vença campeonato nenhum. O que acredito é sangue na veia, alma e vontade – ressaltou a mandatária.
+ Palmeiras faz proposta de mais de R$ 60 milhões para tirar Yuri Alberto do Internacional
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJNNGV6UVRRYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Durante a coletiva, Leila Pereira também confirmou as permanências do técnico Abel Ferreira e do diretor de futebol Anderson Barros para 2022.
– O nosso técnico, bicampeão da Libertadores, fica. Ele tem contrato até 2022, com a possibilidade de estender até o fim de 2023. Confirmo que nosso técnico Abel permanece conosco cumprindo seu contrato. Anderson Barros permanece conosco. Toda a diretoria, todo nosso estafe do futebol, todos permanecerão. Como pode se alterar uma equipe tão vencedora? Isto que queremos. Pessoas competentes para que o Palmeiras continue vitorioso. Todos permanecem, o Anderson fica conosco – afirmou.