Charles Leclerc sofreu acidente após o fim do primeiro dia de treinos no GP da Arábia Saudita, mas passa bem após realizar exames
Faltando apenas 5 minutos para o fim do primeiro treino do GP da Arábia Saudita, Charles Leclerc e a Ferrari levaram um susto. Isso porque o piloto da Ferrari perdeu o controle do carro nesta sexta-feira (3) e sofreu um acidente, durante o treino livre, batendo forte contra um muro, da prova. Neste mesmo trecho, outros pilotos também encontraram problemas quando passaram. Nascido em Mônaco, Leclerc bateu com a traseira do carro, que após rodar, também amassou a frente do veículo.
https://twitter.com/F1plus__/status/1466829730032889856?s=20
No mesmo momento, Charles Leclerc informou a equipe da Ferrari pelo rádio que não tinha sofrido ferimentos após o acidente. Mas, por protocolos e precaução com o piloto, Leclerc foi levado para realizar exames no centro médico, sendo liberado em seguida.
A batida da Ferrari trouxe a bandeira vermelha na sessão. Logo após a volta do treino, Lewis Hamilton, da Mercedes, conseguiu bater o melhor tempo do da etapa livre. Já Leclerc ficou com a 10ª colocação no treino livre. A etapa classificatória começa neste sábado (4), às 14h de Brasília, para definir a largada do GP da Arábia Saudita.
Charles Leclerc is off into the wall at Turn 22
He is out of his car and confirms he's okay over the radio. The session has been red flagged and will not be resumed#SaudiArabianGP 🇸🇦 #F1 pic.twitter.com/KWRttUcl0W
— Formula 1 (@F1) December 3, 2021
O GP acontece no domingo, às 14h30, onde Lewis Hamilton pode, novamente, confirmar o favoritismo. Leclerc vem para brigar pelo top 10, após acidente.
UFC Vegas 44: José Aldo encara Rob Font como “zebra” e Léo Santos aparece como favorito contra Guida
Fórmula 1: Hamilton é favorito no GP da Arábia Saudita
Com nomes conhecidos, CBFA anuncia comissão técnica da Seleção Masculina de Futebol Americano
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato