Jogador encerrou um ciclo de quase 5 anos junto ao Imortal Tricolor
O lateral-esquerdo Cortez deixou o Grêmio recentemente, encerrando uma passagem de quase cinco anos pelo clube. Ao todo, foram 8 títulos conquistados, além do respeito e admiração da torcida gremista.
Na última terça-feira (21), o jogador concedeu a sua primeira entrevista após sua saída do Tricolor e falou sobre sua passagem pelo Grêmio e também sobre o seu processo de saída do clube.
“Eu tinha conversado com a diretoria para renovar o contrato no início da temporada. Eles pediram pra aguardar, depois que entramos na zona do rebaixamento. Quando acabou a temporada eles mudaram e optaram por não renovar”, afirmou Cortez em entrevista à Rádio Gre-Nal.
Sobre sua passagem de 4 anos e 11 meses, o atleta avaliou de maneira positiva, tendo no currículo oito títulos e, entre eles, uma Libertadores da América e uma Recopa, além de diversos títulos estaduais.
“Eu sempre dei o meu melhor pelo Grêmio. Foi este clube que me abriu as portas. Em 4 anos e 11 meses eu tenho 8 títulos. Tenho que agradecer demais”, concluiu.
Futuro de Cortez
Na janela de transferências do meio do ano, Cortez quase acertou a sua ida ao Bahia, no entanto, o clube que se aproxima de um acerto com o lateral agora é o Vasco. O clube carioca pode formalizar uma proposta ao atleta nos próximos dias.
LEIA TAMBÉM
Amigo secreto do Neymar tem cofre, meia e camisas de Palmeiras e Flamengo; veja os presentes
Presidente do Fluminense abre o jogo e fala sobre negociação por Patrick, do Internacional
Band define narrador e comentaristas que estarão nos jogos do Palmeiras no Mundial
Jornalista “crava” que Douglas Costa não deve fechar com o São Paulo; veja possíveis destinos
Neymar revela qual seleção gostaria de enfrentar na final da Copa do Mundo
Na mira de diversos clubes, Wesley Moraes elogia o Palmeiras: “melhor da América”
Mercado da bola: Jorge Jesus diz “sim” para o Flamengo e acerto depende de detalhe