NBA: Kyrie Irving sobre o retorno aos treinos com os Nets: “Estava sentindo falta”
Irving ficou fora dos dois primeiros meses da temporada por não estar vacinado, mas os Nets autorizaram que ele volte a jogar nas partidas fora de casa
Irving ficou fora dos dois primeiros meses da temporada por não estar vacinado, mas os Nets autorizaram que ele volte a jogar nas partidas fora de casa
O armador Kyrie Irving voltou aos treinos do Brooklyn Nets nesta quarta-feira (29). Anteriormente, ele estava nos protocolos de saúde e segurança da NBA e foi liberado há alguns dias.
É provável que Irving volte às quadras pelos Nets no dia 5 de janeiro, quando o time enfrenta o Indiana Pacers, o próximo jogo fora de casa da equipe.
“Não vou mentir”, disse o armador de 29 anos. “Tem sido relativamente difícil assistir da lateral. Mas, se eu tiver a oportunidade de entrar na quadra e jogar com alguns companheiros, mesmo que apenas nos jogos fora de casa, eu serei grato por essa oportunidade”.
Irving não tinha estreado na temporada por não estar vacinado e não cumprir os protocolos locais da cidade de Nova York. Entretanto, no começo deste mês, a franquia dos Nets decidiu liberar o jogador a retornar pelo menos nos jogos fora de casa – exceto em Toronto e San Francisco, por causa das políticas locais. Anteriormente, os Nets tinham comunicado que não iriam permitir que ele jogasse nenhum jogo sequer por não ter se imunizado.
Em entrevista, Kyrie Irving disse que respeitou a decisão do Brooklyn Nets. Mas, agora, ele está ansioso em voltar.
“Eu sabia das consequências”, disse Irving sobre a decisão de não se vacinar. “Não estava preparado para elas, por nenhum esforço de imaginação antes de iniciar a temporada. Eu tive meu processo de pensamento de ser jogador em tempo-integral e sair para se divertir e fornecer uma grande marca de basquete lá fora. Mas, infelizmente, não foi assim. As coisas acontecem por algum motivo e agora estamos aqui e sou grato por isso”.
LEIA TAMBÉM
NBA: Kevin Durant, Kyrie Irving e LaMarcus Aldridge saem dos protocolos de saúde e segurança da liga
NBA: Kyrie Irving poderá voltar a atuar nos jogos fora de casa do Brooklyn Nets
NBA: Segundo o GM dos Nets, Kyrie Irving só poderá treinar e jogar pelos Nets se estiver vacinado
Anunciado pelo Flamengo, Paulo Sousa terá salário maior que Renato Gaúcho; veja valores
Jorge Jesus no Atlético-MG: Técnico recebe sondagem do Oriente Médio em meio a conversas com o Galo
Palmeiras fecha novo acordo com a Globo para o Brasileirão; veja valores