Mercado da Bola: Juventude veta negociação de Sorriso com o São Paulo
Sorriso seguirá no Juventude pois o clube gaúcho optou por não abrir negociações com o São Paulo após consulta do tricolor paulista
Sorriso seguirá no Juventude pois o clube gaúcho optou por não abrir negociações com o São Paulo após consulta do tricolor paulista
O Juventude definiu nesta segunda-feira (13) que o atacante Sorriso, titular em praticamente todo o returno do Brasileirão 2021, não deixará o clube para ser contratado pelo São Paulo e seguirá no elenco da equipe para a nova temporada.
A situação provavelmente seria diferente em caso de rebaixamento para a Série B. No entanto, o Juventude conseguiu assegurar sua permanência na Série A do Brasileirão na última rodada após vitória diante do Corinthians e a derrota do Bahia para o Fortaleza.
Sorriso possui 20 anos e foi o recordista de jogos no Juventude na temporada 22021 participando de 50 jogos pelo clube, incluindo jogos do Brasileirão, da Copa do Brasil e do Campeonato Gaúcho. Nesse período, marcou 4 gols e deu 4 assistências.
A definição de Sorriso no Juventude ficou definida pelo vice-presidente de futebol Osvaldo Pioner, que pensa mais em reforços do que negociações por enquanto.
O atacante ganhou destaque na atual temporada depois que Paulinho Boia (ex-São Paulo) foi negociado para o Metalist, da Ucrânia. Com isso, Sorisso ganhou a titularidade fixa e correspondeu às expectativas.
LEIA MAIS:
Champions League: Após erro técnico, UEFA define jogos das oitavas com PSG x Real Madrid
Galiotte abre o jogo e diz se Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG podem dominar o futebol brasileiro
Mercado da Bola: Elkeson vira alvo de mais um clube da Série A para 2022
Mercado da Bola: Atlético de Madrid se interessa por zagueiro brasileiro
Barcelona terá prejuízo milionário por eliminação da Champions League; veja valores
Ronaldo defende Neymar de polêmicas e o compara a outro craque histórico do futebol brasileiro