Jovem atacante deve deixar Flamengo em 2022 por falta de espaço
Segundo o Transfermarkt, site especialista no mercado, centroavante do Fla está avaliado em 700 mil euros
Embora ainda não tenha definido um treinador para 2022, o Flamengo segue se movimentando nos bastidores não só para resolver este principal assunto, mas também debate sobre possíveis saídas no planejamento de 2022. E um dos nomes que não deve continuar no time da Gávea é o atacante Vitor Gabriel.
Vinculado ao Fla até dezembro de 2023, o jogador de 21 anos não teve grandes espaços na equipe, e a diretoria estuda negociá-lo. Em um primeiro momento, o atleta pode ser emprestado para ganhar maior rodagem. Contudo, mediante a uma boa oferta, o rubro-negro carioca não descarta executar uma transferência em definitivo, se desfazendo assim do jovem centroavante.
Há duas temporadas, o Flamengo já cedeu Vitor Gabriel por empréstimo, em transação feita para o Braga, de Portugal. Apesar da cláusula do direito de compra, os lusitanos não optaram pela condição e liberaram o atleta, que retornou ao time da Gávea neste ano.
Na reta decisiva de 2021, em função das ausências ora de Gabigol e outra de Pedro, Vitor Gabriel chegou a ser acionado em algumas oportunidades. Ao todo, ele esteve presente em oito jogos do Flamengo na temporada, mas não balançou as redes adversárias.
Ex-jogador do Flamengo é preso por descumprir medida protetiva e agressão
Jornalista surpreende e diz quando Flamengo fechará com Jorge Jesus: “Verdade nua e crua”
Benfica se pronuncia após notícia de suposto acordo entre Flamengo e Jorge Jesus