Jornalista diz que Gabigol é melhor que atacantes do Barcelona e não vê especulação como algo absurdo: “Hoje é um timeco”
Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024
Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024
A noticia de que o Barcelona estaria interessado na contratação de Gabigol agitou os torcedores nas redes sociais. Segundo o jornal espanhol “Diario Gol”, o clube atualmente comandado por Xavi ainda pode abrir os cofres e desembolsar 20 milhões de euros, mais de R$ 120 milhões na cotação atual, pela contratação do jogador.
Durante a “Live do Flamengo”, do UOL Esporte, os jornalistas André Rocha e Renato Maurício Prado comentaram os rumores sobre a possível volta de Gabigol ao futebol europeu depois das passagens apagadas por Inter de Milão e Benfica entre 2016 e 2018.
– Para quem contratou Braithwaite e Luuk de Jong, não é nenhum absurdo, não. Gabigol é melhor que os dois – avaliou o jornalista André Rocha.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI5ZndmSHI3NSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Renato Maurício Prado também comentou sobre a especulação envolvendo a eventual ida de Gabigol para o Barcelona e destacou que o clube espanhol vive um momento financeiro complicado e que o atacante tem uma multa rescisória alta.
– Me causa estranheza isso, porque o Gabigol não está no radar de grandes clubes europeus. Mas o Barcelona é um caso meio à parte, está meio bagunçado, zoneado e tal. Mas assim… O Barcelona não está com dinheiro para chegar aqui e pagar a multa do Gabigol, que é alta. Falam em pagar R$ 120 milhões. Vão tirar não sei de onde, porque o clube está afundado em dívida. Ainda saiu da Liga dos Campeões… Não vejo muita perspectiva, não – avaliou.
O jornalista ainda analisou que uma eventual ida de Gabigol para o Barcelona não seria um absurdo neste momento, mas seria muito ruim para o Flamengo.
– Só acho que, talvez, tenha alguma veracidade pela situação caótica do Barcelona. Se fosse o Barcelona de antigamente, duvido que viesse atrás do Gabigol. Mas o Barcelona está em uma bagunça tão grande que, de repente, quem sabe algum gênio da lâmpada lá desses que estão destruindo o Barcelona… Barcelona hoje é um timeco perto da história dele. Algum gênio da lâmpada tenha dito que vai buscar o Gabigol para o lugar do Aguero. Tomara que não seja verdade, porque para o Flamengo é muito ruim – completou.