Jornalista revela o que Flamengo precisa fazer para fechar com Jorge Jesus
Jesus foi bastante criticado após o expressivo revés diante do Sporting nesta sexta-feira (3)
Jesus foi bastante criticado após o expressivo revés diante do Sporting nesta sexta-feira (3)
Após anunciar o desligamento de Renato Gaúcho, o Flamengo busca no mercado um novo treinador e já definiu que o alvo será um profissional estrangeiro. Nos últimos dias, os nomes de Marcelo Gallardo, Carlos Carvalhal e Jorge Jesus têm sido ventilado no clube da Gávea. Na live do Flamengo do UOL Esporte da última sexta (3), o jornalista André Rocha disse o que o rubro-negro carioca precisa fazer para ter o “Mister” de volta, ou bater o martelo e desistir do treinador português.
“Acho que o Flamengo tem que entender o contexto em que ele está inserido. Não consegue fechar com o Jorge Jesus agora, seja por opção dele, porque o time vai se classificar na Liga dos Campeões… Então, digamos que ele fique, o Flamengo teria que tentar uma conversa séria com ele e perguntar se quando terminar a temporada europeia ele viria”, disse André Rocha, citando que o clube pode ter que buscar um nome “tampão”
“Caso o Jorge Jesus firme esse acordo informal, eu acho que o Flamengo não tem que buscar outro treinador e tem que entender o contexto da volta dele ao time. Se ele não vem no começo do ano e o time vai atrás de outro nome, esse profissional que chegar vai ter paz até maio independentemente do que acontecer. A partir do momento que o JJ não renovar com o Benfica, o clube pode ter ganho tudo, vai ter pressão pelo português. Vai se criar um clima difícil, isso até mesmo se esse comandante que estiver no cargo for bem”, completou o comentarista, dizendo que Maurício Souza não poderia ser o técnico “tampão” em questão.
Flamengo ganha forte concorrente na disputa por Gallardo: ‘Nosso único nome’
Já fez proposta? Jornalista detalha busca do Flamengo por novo técnico e cita favoritos
Flamengo aciona STJD por polêmica em jogo contra o Sport pelo Brasileirão