Jornalista critica Flamengo por atitude e dispara: “Paulo Sousa já chegará demitido”
Fla deve oficializar novo comandante técnico nesta quarta-feira (29)
Depois de uma longa “novela” para a escolha do seu técnico para a temporada 2022, o Flamengo alinhavou acerto com Paulo Sousa e deve anunciar o português nas próximas horas. Nas últimas semanas, o rubro-negro carioca cotou diversos nomes, esteve próximo de selar o retorno de Jorge Jesus, mas acabou declinando do “Mister” após indefinição do treinador no Benfica.
Para o jornalista André Rocha, do UOL Esporte, o Flamengo errou em sua “turnê” em Portugal, com movimentações feitas por Marcos Braz e Bruno Spindel, uma vez que despertaram as esperanças para um retorno de Jesus, o que será sombra para Paulo Sousa.
“Paulo Sousa já chegará demitido. Flamengo fez tudo errado na Europa. Marcos Braz e Bruno Spindel retornam da ‘turnê’ do Flamengo por Portugal com 100% de aproveitamento zero. Porque fizeram, e com ‘capricho’, justamente o que não deveriam por lá: despertar no torcedor rubro-negro a esperança do retorno de Jorge Jesus”, iniciou Rocha, citando casos de Ceni, Renato e Domènec, como exemplo.
[…] Não se brinca com essa saudade, esse “sebastianismo”. Domènec Torrent, Rogério Ceni e Renato Gaúcho foram esmagados por essa sombra. Quando seus times venciam jogando bem era pela “memória” dos tempos de Jesus. Renato, o último, jogando já com a presença da torcida, teve que ouvir ‘Mister, Mister’ nas arquibancadas”, pontuou o jornalista.
Reviravolta? Jogadores do Flamengo tomam atitude para tentar retorno de Jorge Jesus
Flamengo acerta saída de jovem atacante para time europeu; veja detalhes