Jornalista critica relação do Flamengo com Jorge Jesus e diz que clube não pode ser refém do técnico
Mercado da Bola: Cruzeiro monta barca e prepara a saída de 10 jogadores
Treinador tem balançado no cargo no Benfica e o Flamengo parece esperar a definição do futuro do técnico
O Flamengo está sem técnico para 2022 após demitir Renato Gaúcho, e a grande opção do clube seria a volta de Jorge Jesus, que tem balançado no comando do Benfica. O ‘Mister’ pode ter seu futuro decretado na semana que vem, após o clube português definir se passa de fase ou não na Liga dos Campeões.
O Flamengo, porém, parece esperar a definição de Jesus e não se organiza para 2022. O time tem sido treinado pelo interino Maurício Souza e varre o mercado para ter opções. Entretanto, o próprio Marcos Braz já admitiu que Jesus “é uma opção” mesmo empregado.
Em participação no programa F360, o jornalista e comentarista Breiler Pires, do Grupo Disney, criticou a relação de refém de Jorge Jesus que o Flamengo tem vivido.
“O Flamengo não pode ser refém do Jorge Jesus, porque ele está empregado, se trata de um treinador com trabalho em andamento. (O Flamengo) é um clube que precisa resolver sua vida para o ano que vem. Sem saber quais serão os termos (de Jorge Jesus), o Flamengo precisa se resolver. E se o Benfica resolve ficar com o Jorge Jesus? Corre risco de o Flamengo começar a temporada com o Mauricinho no comando interino.”
Leia também:
7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes
7 jogadores que podem render milhões ao Flamengo se forem vendidos por outros clubes
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Corinthians que podem reforçar seu time em 2022
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que podem reforçar seu time em 2022