Verdão terá nova gestão se iniciando a partir do dia 15 de novembro. Nos bastidores, Leila já iniciou trabalhos
Eleita ao cargo de chefe do Executivo do Palmeiras, a empresária Leila Pereira tem gestão cercada de muita expectativa no clube paulista. Dona de um aporte financeiro expressivo, a mandatária pode viabilizar contratações de peso para reforçar o plantel de Abel Ferreira, que deve mesmo continuar no comando da equipe. Contudo, a presidente pode promover saída de atletas com alto vencimento que não são aproveitados. A informação é do colunista Mauro Cezar Pereira.
No podcast “Posse de Bola”, do UOL Esporte, o comentarista disse que a empresária adotará essa filosofia na sua gestão a frente do alviverde. Ou seja, medalhões que recebem altos vencimentos, mas não respondem dentro das quatro linhas poderão deixar o clube. No cenário atual do Verdão, Luiz Adriano seria um nome que se encaixaria nesta situação de alto salário e de pouco rendimento. O jogador, inclusive, já é cotado no Internacional, e dificilmente permanecerá no clube, principalmente em função dos atritos recentes para com a torcida.
“Me parece que esse é o movimento da gestão, do clube. A Leila Pereira não vai querer pagar salários altos a jogadores que não são aproveitados, acho que passa por aí. Isso acho que deve mudar um pouco. Ela fica muito incomodada com salários altos de jogadores que não dão retorno técnico e não são assíduos. É uma visão profissional de mercado”, disse Mauro Cezar, dando razão, e citando casos de Diego Alves e Diego Ribas, no Flamengo, de jogadores que não supostamente não entregam o esperado e recebem altos vencimentos.
Palmeiras surpreende e toma atitude sobre futuro de Abel Ferreira
Palmeiras: Galiotte explica motivo da saída de Felipe Melo após críticas
Marcos se manifesta após saídas de Felipe Melo e Jailson do Palmeiras