Treinador se encontra livre no mercado e quis colher informações em relação ao momento do clube paulista
Negociando com o Atlético-MG, Jorge Jesus teve seu nome ligado ao Corinthians, atualmente comandado por Sylvinho. Porém, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o treinador apenas fez uma consulta sobre o Timão e pessoas que trabalham no Brasil com seu estafe informaram que o atual treinador do Alvinegro está respaldado pela diretoria. Sendo assim, uma troca no comando está descartada.
“O que existiu, em algum momento, foi o Jorge Jesus perguntar aos representantes dele no Brasil, o pessoal do escritório do Giuliano Bertolucci, sobre a situação do Corinthians. Perguntou como estava e se o técnico estava firme, ele quis entender as condições. O pessoal contou que o Sylvinho é o atual técnico e a diretoria bancou o Sylvinho para 2022. Não passou disso, ninguém fez proposta pelo Jorge Jesus“, disse o comunicador.
Apesar das críticas, Sylvinho vai iniciar a temporada à frente do Corinthians e possui um grande desafio pela frente. Isso porque o clube almeja realizar uma grande campanha na Libertadores e também conquistar títulos nos campeonatos nacionais. Para 2022, Paulinho já se encontra oficializado e a expectativa fica por conta da chegada de um centroavante, com Diego Costa e Cavani sendo especulados.
“Queremos um centroavante, não precisa ser o Cavani, pode ser qualquer outro que tenha a qualidade que a comissão enxerga. Que nós precisamos de um (camisa) 9, precisamos. Frustrados, além do torcedor, ficaremos nós se não trouxermos um centroavante para iniciar 2022. Esse jogador tem muita importância para nós”, afirmou Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians, em coletiva.
LEIA TAMBÉM
Saída de Éderson, nova estratégia por Diego Costa e agenda de janeiro: as notícias do Corinthians
Corinthians? Irmão de Cavani fala sobre futuro do atacante do Manchester United
Globo acerta com FPF e Premiere exibirá Paulistão em 2022
Vai pra onde? Dirigente do Sport indica futuro de Diego Souza
Mercado da bola: Atacante do Flamengo entra na mira do Monaco