Home Futebol Jorge Jesus surpreende com postura sobre possível retorno ao Flamengo

Jorge Jesus surpreende com postura sobre possível retorno ao Flamengo

Dirigentes do Flamengo ainda não desistiram do ‘Mister’, mas acordo se encontra cada vez mais distante

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Dirigentes do Flamengo ainda não desistiram do ‘Mister’, mas acordo se encontra cada vez mais distante

Presentes em Portugal, Marcos Braz e Bruno Spindel embarcaram para Europa com desejo de realizar uma investida final por Jorge Jesus. Apesar do prestígio de ambos com o treinador, o comandante do Benfica, segundo o diário “Record“, tomou uma decisão surpreendente em relação ao Flamengo. Isso porque o ‘Mister’ optou por sequer ter um encontro com os dirigentes, tendo em vista sua prioridade máxima de seguir no clube português.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Jorge Jesus está decidido a continuar no Benfica e recusa até mesmo a hipótese de vir a se encontrar com Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do Flamengo, que vieram a Portugal tentar convencer o técnico a regressar ao Brasil”, afirmou o jornal.

A postura de Jorge Jesus pode ser justificada pelo momento decisivo na reta final de 2021. Antes do ano ser encerrado, o Benfica possui dois confrontos em sequência contra o Porto. Sendo assim, o técnico deseja evitar rumores sobre uma saída, algo que pode afetar o ambiente nos bastidores do time. Além disso, um possível encontro poderia ser flagrado pela imprensa e causar um mal-estar com a diretoria dos Encarnados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJYdDdEWnB0RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Antes de embarcar, Marcos Braz admitiu que iria se encontrar com Jorge Jesus, mediante a boa relação com o técnico. Agora, por conta da negativa, o vice de futebol do Flamengo terá que mirar outras opções, como Carlos Carvalhal, Paulo Sousa, Paulo Fonseca e Rui Vitória.

“Eu tenho esse crédito com ele. Ele tem situação contratual, mas toda vez que vou a Portugal eu encontro com ele. Para mim seria uma decepção eu ir para Portugal e ele não pagar um café”, disse o dirigente.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Advogado de Jorge Jesus admite clima ruim no Benfica e não descarta retorno do técnico ao Flamengo

PUBLICIDADE

Cebolinha recebe sinalização de duas equipes após externar polêmicas com Jorge Jesus

Braz fala sobre Jesus e confirma procura do Flamengo por mais quatro técnicos: “São grandes nomes”

Treinador português revela exigências em reunião e pode assumir o Flamengo em 2022; veja detalhes

São Paulo deve terminar 2021 sem bater meta de vendas de jogadores

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Centroavante “sucessor” de Guerrero é oferecido ao Corinthians

Novo reforço para 2022, Yuri é recebido por torcida do Vasco em bairro que nasceu

Corinthians monta barca, Rafinha na mira do São Paulo e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil neste domingo (19)

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial