Dirigentes do Flamengo ainda não desistiram do ‘Mister’, mas acordo se encontra cada vez mais distante
Presentes em Portugal, Marcos Braz e Bruno Spindel embarcaram para Europa com desejo de realizar uma investida final por Jorge Jesus. Apesar do prestígio de ambos com o treinador, o comandante do Benfica, segundo o diário “Record“, tomou uma decisão surpreendente em relação ao Flamengo. Isso porque o ‘Mister’ optou por sequer ter um encontro com os dirigentes, tendo em vista sua prioridade máxima de seguir no clube português.
“Jorge Jesus está decidido a continuar no Benfica e recusa até mesmo a hipótese de vir a se encontrar com Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do Flamengo, que vieram a Portugal tentar convencer o técnico a regressar ao Brasil”, afirmou o jornal.
A postura de Jorge Jesus pode ser justificada pelo momento decisivo na reta final de 2021. Antes do ano ser encerrado, o Benfica possui dois confrontos em sequência contra o Porto. Sendo assim, o técnico deseja evitar rumores sobre uma saída, algo que pode afetar o ambiente nos bastidores do time. Além disso, um possível encontro poderia ser flagrado pela imprensa e causar um mal-estar com a diretoria dos Encarnados.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJYdDdEWnB0RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Antes de embarcar, Marcos Braz admitiu que iria se encontrar com Jorge Jesus, mediante a boa relação com o técnico. Agora, por conta da negativa, o vice de futebol do Flamengo terá que mirar outras opções, como Carlos Carvalhal, Paulo Sousa, Paulo Fonseca e Rui Vitória.
“Eu tenho esse crédito com ele. Ele tem situação contratual, mas toda vez que vou a Portugal eu encontro com ele. Para mim seria uma decepção eu ir para Portugal e ele não pagar um café”, disse o dirigente.
LEIA TAMBÉM
Advogado de Jorge Jesus admite clima ruim no Benfica e não descarta retorno do técnico ao Flamengo
Cebolinha recebe sinalização de duas equipes após externar polêmicas com Jorge Jesus
Braz fala sobre Jesus e confirma procura do Flamengo por mais quatro técnicos: “São grandes nomes”
Treinador português revela exigências em reunião e pode assumir o Flamengo em 2022; veja detalhes
São Paulo deve terminar 2021 sem bater meta de vendas de jogadores
Mercado da Bola: Centroavante “sucessor” de Guerrero é oferecido ao Corinthians
Novo reforço para 2022, Yuri é recebido por torcida do Vasco em bairro que nasceu