Galo negocia com o português para assumir o lugar deixado por Cuca
Livre no mercado, Jorge Jesus é tratado como prioridade no Atlético-MG, que não terá Cuca à frente da equipe em 2022. Sendo assim, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o ‘Mister’ definiu o salário que deseja receber no clube. Levando em conta os ganhos da sua comissão técnica, a chegada do português custaria 6 milhões de euros brutos (R$ 37.8 milhões) por temporada, significando um gasto de R$ 3 milhões por mês.
Apesar da pedida alta, uma fonte consultada afirmou que as conversas estão se encaminhando para um acerto. Contando com apoio dos mecenas, o Atlético-MG tem chances de ter um técnico badalado na próxima temporada, com o acordo em questão podendo ser definido nos primeiros dias de janeiro.
“A chance é grande de fechar com o Galo, as conversas estão bem quentes“, afirmou o profissional que trabalha na intermediação das conversas junto ao estafe de Jorge Jesus.
Principal investidor do Atlético-MG, Rubens Menin acredita que o Galo terá um profissional capacitado no comando do time. Mesmo assim, como as tratativas estão em andamento com Jorge Jesus, o nome do português ainda não é citado de forma pública.
“O que a diretoria do Atlético está fazendo – o nosso diretor de futebol, com o nosso apoio – é para ter o melhor técnico possível para levar o Atlético às vitórias em 2022. Sou muito confiante de que teremos. Espero, em um breve espaço de tempo, uma boa surpresa para a torcida atleticana”, disse à rádio “Itatiaia”.
LEIA TAMBÉM
Jorge Jesus fez consulta e recebeu resposta sobre situação de Sylvinho no Corinthians
Marcos Braz revela se o Flamengo poderia ter esperado para fechar com Jorge Jesus
Jorge Jesus ouve conselho para não fechar com o Atlético-MG por causa do Flamengo
Atlético-MG toma decisão sobre dois jogadores que podem deixar o clube
Globo acerta com FPF e Premiere exibirá Paulistão em 2022
Vai pra onde? Dirigente do Sport indica futuro de Diego Souza
Mercado da bola: Atacante do Flamengo entra na mira do Monaco